sábado, 16 de outubro de 2010

Lip: Ofensa gratuita

Pois é meu amigo, nunca se sabe quando vc vai receber uma daquelas ofensas gratuitas.
Estávamos no terminal junto com os ratos e os mendigos, felizes e sorridentes, comentando como era macio o vento que nos congelava as orelhas, e como era doce o som das baratas atravessando as ruas, praticamente uma canção sobre coisas além do arco-íres. Foi quando uma simpática mocinha chegou e disse: “seu cabelo é ridículo.”

Pam...

-Para tudo... oi? Quem é vc? De onde surgiste, ser imundo?
- eu... eu so punk até a morte...*faz cara de má*
- não, não, ... queridinha!  vc é no máximo catadora de latinha em show de rock falido...U_U

Eu explico: Uma guria recém saída do reformatório com pompa de “eu falo mesmo” resolveu ofender a pobre Mayarinha no terminal!
Drama!
A gente não deixou barato não... Xingamos muito no twitter, jogamos spray de pimenta na cara dela, batemos o pé pra ver se assustava, e falamos com todas as letras que ela era uma BOBA e... e... fedorenta também U_U dexamo ela omilhada... vixi X_X

2 comentários: