segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lip: A morte de Alfredinho



          
Alfredo era o cara mais gente boa que eu conheci, sempre na dele...ele era um cacto, desses fofinhos que ficam num vasinho na prateleira da cozinha. A Mayara o ganhou na época do amigo secreto, essas coisas de fim de carreira, não péra, fim de ano, enfim, daí passou-se 9 anos e a menina Mayara repara que ele tipo assim, morreu pra sempre...puts (pensa Mayara) acho que não devia eu, ter levado tão à sério esse negócio de que cactos nem precisam de água!...

Eu vendo-a nessa desilusão desiludida, resolvi acalmá-la do pranto e disse a ela que era só dar um pouco de Yakult que ele super voltaria à vida, claro, por causa dos lactobacilos vivos (é claro que é mentira também) ele provavelmente só vai voltar com um pouco de Iódel, mas como eu nunca mais vi esse troço pra vender, resolvi enganá-la, é tão fácil enganar as crianças hoje em dia.

Não sei qual o problema da Mayara, ela sempre coloca em extinção seus animais de estimação, do mesmo modo que ela conseguiu matar seu peixinho, de câncer de pele, é muito azar.

Um cacto era a última esperança, afinal eles não e mexem não precisam de tanta água, mas nem durou! Não deixem nem um alfinete pra essa tal de Mayara cuidar, não é seguro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário